Polícia Civil identifica acusado de matar o empresário Neto (Marido de Aluguel)

  • Atualizado
  • Publicado em POLÍCIA
  • 2 minutos de leitura

Vítima foi assassinada após uma briga de trânsito ocorrida na última sexta-feira (14).
O assassinato de um empresário ocorrido em plena luz do dia, após uma briga de trânsito, repercutiu na última semana no Sul e Sudeste do estado. A vítima foi morta com uma facada no peito, desferida por um motorista de uma caminhonete.

José Luiz Neto, conhecido popularmente como Neto, dono da empresa de prestação de serviços “Marido de Aluguel”, ainda tentou buscar socorro, mas morreu dentro do seu automóvel.
O acusado do crime já foi identificado pela Polícia Civil de Redenção. Foi através de imagens de câmeras de vigilância de vários pontos da avenida onde aconteceu o desentendimento, que os policiais conseguiram identificar a placa da caminhonete (modelo Hilux SRV de cor branca, placa QWA-0570).

Com a ajuda de um motoqueiro que acompanhou de perto toda discussão entre o empresário e o autor do assassinato a polícia chegou até o local onde o motorista escondeu o veículo.
De acordo com a polícia, o dono da residência onde o carro está escondido, possui um histórico de pessoa que gosta de se envolver em confusão e de violência. De acordo com o superintendente regional de Polícia Civil, delegado Luiz Antônio Ferreira, a Polícia Civil de Redenção, a polícia aguarda a Justiça liberar a entrada na residência que se encontra fechada, para que possa ser feita a apreensão do veículo e perícia.

Familiares e amigos do empresário fizeram no início da noite desta segunda-feira (17) uma manifestação em frente à Delegacia de Polícia Civil, pedindo justiça pela morte do empresário.

Autor: DOL Carajás com informações de Dinho Santos